A Empresa

A empresa tem à frente os empresários Antonio Carlos Bruno (Bruninho) e José Roberto Bruno (Brunão), foi fundada no dia 1º de setembro de 2001, e trabalha na fabricação de peças e moldes em fibra de vidro.

A empresa nasceu por uma iniciativa dos dois irmãos, Bruninho e Brunão, que trabalharam no passado em empresas do mesmo segmento. Eles iniciaram produzindo moldes, sendo que a primeira planta da empresa estava localizada no Distrito Industrial de São Manuel, nas proximidades do distrito de Aparecida de São Manuel, contando com apenas 5 (cinco) funcionários.

Aos poucos a empresa foi se destacando no mercado de moldes pela qualidade de seus produtos, havendo uma procura por parte dos próprios clientes para que eles fabricassem também peças em fibra. O negócio prosperou bastante e em poucos anos, passou a se instalar a Rua Américo Ragazzi, nº 240, no Jardim Tereza Cristina, com maior estrutura e pessoal, contando com 100 (cem) colaboradores.

Atuando nos seguintes mercados: automotivo, agrícola, saneamento básico, VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) e máquinas pesadas. “Fornecemos para esses segmentos peças em fibra de vidro e moldes com alta tecnologia, com um know-how de 18 anos no mercado. Temos uma ampla carteira de clientes, atendendo nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Ceará”

Em 2018 visando maior expansão, capacidade produtiva e escoamento, a Bruno Moldes iniciou as obras de ampliação sendo a empresa pioneira a se instalar no Novo Distrito Industrial II “Prof. Adhemar Augusto”, Rua Ermelindo Marcheto, 50 – no município de São Manuel – SP.
Estando cotada entre as maiores empresas do ramo, hoje empregamos mais de 120 colaboradores e nosso plano de ação consiste em de forma sustentável ampliar este quadro.

Seja Bem-Vindo a Bruno Moldes.